Minha cesta
0Itens

Nenhum item na cesta de compras.

    Mecânica de Promoções

  • 1 – Leve e pague

    Para promoções leve 3 pague 2 e leve 2 pague 1, ou similar, coloque todas as unidades no carrinho de compras e o desconto será gerado automaticamente no valor total da compra.

    Ex: para levar/comprar 3 unidades e pagar apenas por 2 unidades, o cliente deverá adicionar 3 unidades no carrinho, o sistema aplicará o desconto automaticamente de 1 unidade.

  • 2 – Promoção de Brinde

    Os produtos com brinde serão acrescentados automaticamente eu seu carrinho de compra, desde que esteja dentro das regras da promoção vigênte.

  • 3 - Cupom de desconto?

    No carrinho de compra, no campo “inserir cupom”, coloque o código. Fique atento a variaveis como letras maíusculas. O desconto será aplicado automaticamente no seu carrinho de compra.

    Verifique a válidade do seu cupom. Caso esteja expirado, não será possível aplicar o desconto. .

  • Compra recorrente

  • Como faço para programar a recompra dos produtos que compro com frequência?

    No Carrinho de Compra, clique em “adicionar período da assinatura” , escolha por diário, semanal, quinzenal, mensal ou bimestral.


  • Quais os períodos que posso programar a minha assinatura?

    A programação da assinatura pode ser: diária, semanal, quinzenal, mensal ou bimestral.


  • Qual a forma de pagamento da Compra programada?

    A Compra Programada somente será válida se o método de pagamento selecionado for Cartão de Crédito.


  • Posso parcelar a minha compra programada?

    Pode, desde que atinja o valor mínimo de compra para o parcelamento.


  • Posso incluir todos os produtos do meu consumo para a compra programada?

    Infelizmente, alguns produtos não são permitidos pela legislação vigente, pois não são de uso recorrente.


  • Quais as vantagens da compra programada?

    • Faça o pedido apenas uma vez e programe a periodicidade da recompra, sendo mensal, quinzenal ou semanal;

    • Debito direto do cartão de credito sem comprometer o limite de seu cartão, somente no dia programado;

    • Receba no conforto da sua casa;

    •Cancelamento da assinatura de forma simples e sem cobrança de taxas;


  • O preço será o mesmo para todas as minhas compras do produto assinado?

    Não, a tabela de preço praticada, será a de vigência no dia da compra.


  • Como faço para verificar os produtos da minha assinatura?

    Basta ir em, “meus pedidos” , “meus produtos assinados” e ir na listagem.


  • Posso pausar uma compra programada?

    Sim, para isso entre em contato com o nosso SAC.


  • Posso cancelar uma compra programada?

    Sim, basta entrar em contato com o nosso SAC. Porém pedimos que isso seja feito com 48 horas úteis de antecedência da recompra. Ou seja, se sua recompra é mensal, todo dia 05, precisamos que entre em contato dois dias úteis antes desse dia.